1 de novembro de 2012

UM ANO VX / FIM DO BLOG / NOVO PROJETO

Dia 25 de Outubro o blog completou 1 ano de existência!!
Confesso que não acreditava que iria tão longe, mesmo com essa baixa quantidade de visibilidade. Agradeço a todos que ficaram com a gente desde o início, mandaram email, sugeriram mudanças e contribuiriam para o blog chegar até aonde chego (mesmo que não tenha chegado tão longe, né?)


Mas como nem tudo é perfeito, eu decidi parar.. De uns 3 meses pra cá já não era a mesma coisa, eu não tinha mais tanta vontade de programar as postagens pra vocês. Esse calendário, que eu tinha proposto desde o início, começou a ficar cansativo, já estava difícil continuar seguindo os padrões de todo o mês.

Eu sentia vontade de postar o que eu quiser, vídeos, fotos, momentos engraçados (e ao mesmo tempo, quentes) curiosidades, fetiches e tudo mais.. Além de não poder postar tudo isso, eu tinha dias certos para postar, o que deixava as coisas ainda menos motivadoras naquela altura do campeonato. Mas, por orgulho, resolvi continuar, pelo menos até o blog completar um ano, como é o caso agora.

Está feito, consegui aguentar um ano, e agora posso anunciar..
SIM, ESSA É A ÚLTIMA POSTAGEM DO BLOG VELOXTER.
 
... MAS NÃO ACABOU!
Temos um novo ano pela frente! 

Tudo novo. Criei um novo blog, que vai postar um conteúdo parecido com esse, só que com algumas mudanças.. Agora vamos ter postagens diárias e sem rotina! Hoje pode ser vídeo, amanhã fotos, curiosidades e tudo o que a internet pode oferecer de melhor quando se trata de putaria. Vão ser as mesmas mulheres, o mesmo blogueiro e a mesma qualidade, só que agora, com muito mais frequência!


Agora eu peço a ajuda de vocês. Vamos participar, enviar email e divulgar o blog. Eu prometo me dedicar muito mais do que me dediquei esse ano, só para deixar a tarde de vocês mais prazerosa no computador.

Eu sei que vocês não vão me abandonar, espero que continuem conosco, mesmo como um simples visualizador.

O blog promete ser muito melhor que o atual, sei que não vai deixar a desejar pra ninguém. Então, por favor, não nos abandonem. A colaboração de cada um de vocês é fundamental para que a nossa dedicação seja ainda maior.

                     Muito obrigado,
                         te vejo no Pervertidinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário