5 de setembro de 2012

Fotos - Tempo quente, vamos refrescar?

http://4.bp.blogspot.com/-HsizjwegJzw/Tl76lQWzAcI/AAAAAAAAESY/iz78McUkRcg/s1600/gostosa+3.jpg
O verão ainda está um pouco longe de chegar, mas já dá pra imaginar como vai ser né? Muitas gostosas se refrescando da forma mais sexy na praia mais próxima da sua casa!!

Muitas vezes escapa o biquine aqui, ela não percebe da lí, e por aí vai.. O biquinho de peito fica de fora, a onda leva a calcinha fio dental que já estava socada no cú.. Quando você percebe o que era para ser um local de lazer para a família já virou uma completa zona, do jeitinho que a gente gosta.

Até pode ser que as vezes a foto não é proposital, mas as safadinhas que eu separei pra hoje abusaram da beleza e mostraram como podem ser sexy's  junto com a água.

Hmmm, eu acho que agora a coisa ficou
HOT
Clique e confira










2 comentários:

  1. eu não qual delas é mais gostosa, pra dizer a verdade todas são deliciosa, com todas elas estaria em um arem da putaria, ia me acabar de tanto meter e arrebentar bucetas e cuzinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem seios perfeitos, só de olhar, a boca enche d'agua com vontade de xupar

      Excluir