15 de novembro de 2011

Curiosidades - Na hora do sexo

Para abrir a seção de curiosidades, nada melhor do que coisas interessantes sobre o melhor assunto do mundo. SEXO!

Muitas vezes nos perguntamos se alguma coisa pode mesmo funcionar ou existir, se aquele assunto que seus amigos lhe falam é mesmo verdade ou só um mito para encher a nossa cabeça de abobrinha.

Para não deixar o post muito chato, eu coloquei imagens (que com certeza vocês vão gostar) e deixei um comentário sobre cada curiosidade, para tentar animar um pouco as coisas. Bora lá então?



- A curiosidades está escrito em azul, a cor padrão do blog.
- O meu comentário está em cor em branco após a curiosidade.



1. Sexo não tem idade.
Mais de 25% de pessoas na terceira idade fazem sexo regularmente - ao contrário do que eles pensavam 30 anos atrás. Na Nova Zelândia, mais de metade das pessoas com idades entre 75 e 85 anos disse fazer sexo mais de uma vez por mês.

Nossa, que saúde eim! Quero chegar nessa idade assim também. O único problema é que precisa se contentar fudendo as vovós e ficar só na saudade das loiras peitudas, como essas aí do lado, né?



2. Homens fazem sexo por mais tempo.
Homens fazem sexo por mais tempo durante a vida, normalmente a vida sexualmente ativa chega a durar 50 anos, e a mulher 40 anos na média (mas como sempre, pra toda regra há exeção).

Pois é, provavelmente vamos querer fazer sexo quando a nossa esposa já não quer mais ter essa prática. Que tal uma fugidinha?



3. Culpa por infidelidade não depende de gênero.
Homens e mulheres senter a mesma culpa por dormir com outra pessoa. A diferença é que as mulheres se sentem mais pelo envolvimento emocional, e os caras se pelo ato sexual em sí.

Essas mulheres... Não existe envolvimento emocional num caso como esse! Heauhea, é só o sexo e deu. O sexo é o que deixa cupado, é como chupar um pirulito que já foi chupado por outra pessoa.. Ecaa, é por isso que trair é feio (mas é gostoso).



4. Por que as mulheres esperam?
Mulheres que não fazem sexo logo no primeiro encontro, estão esperando para ver se encontram um parceiro melhor. Quando homens esperam é para provar que aguentam um desafio.

Ter um compromisso é mais difícil. Você só pode ter uma, elas vão ficar velhas e ainda vão te incomodar todos os dias. Eu acho melhor partir pro chumba-chumba logo, por quê não, garotas?


5. O prazer pode ser perigoso.
Homens com a vida sexual bem ativa na faixa etária de 25 a 35 anos possuem risco maior de desenvolver câncer de próstata – especialmente aqueles que se masturbam frequentemente.

Uia, que coisa, não... Abrir mão de alguma coisa ou correr o risco? Eu não vou abrir mão por causa de um simples 'perigo' desse.



6. Sexo e felicidade andam juntos.
Mas isso não é novidade para ninguém. Uma pesquisa comprovou que pessoas sexualmente satisfeitas são mais felizes, independentemente de sua idade.

Ah, sem dúvida alguma. Me dê essas duas que já sou feliz para o resto da minha vida,  sexo com duas lésbicas me gusta. Sério, alguma gostosa quer me fazer um homem feliz?



7. Extensores de pênis podem até funcionar.
De acordo com a Universidade de Turim, algumas daquelas propagandas podem até funcionar, mas só quando o membro não está ereto. Quando ereto, ele vai ficar do mesmo tamanho.

Nem preciso mano, uma gostosa dessas me deixa com ele maior do que comprando essas porcarias de propaganda. Eu não arriscaria fazer qualquer coisa.



8. O ponto G pode não existir.
O famoso ponto G, o ponto erógeno máximo que seria localizado em algum lugar misterioso da vagina, pode não existir. Um estudo afirma que ele seria apenas fruto da imaginação.

 Hm, é mesmo? Deixa eu socar aí dentro que o meu Zé aqui  vai achar em um estante, sua tesuda! Me faz feliz que eu acho ele pra você, pode ser?



9. Excitação tem cheiro.
O cheiro do suor de um homem é diferente do normal quando ele está excitado – e, segundo pesquisas, as mulheres conseguem perceber a diferença.

Legal. Vou perguntar pras mulheres se o meu suor indica que estou excitado.




 
10. Sexo pode significar espiritualidade e não pecado.
Um estudo mostrou que pessoas mais espiritualizadas fazem sexo mais vezes e com mais parceiros. Boa parte das relações são feitas sem prezervativos também.


Quer dizer então que aquela santinha gostosa não pode mais inventar desculpas sobre esse assunto, joga ela na cama e estraga o inferninho dela, depois sobe até o céu e vai no sobe-desce, sobe-desce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário